domingo, 4 de julho de 2010

Deus Sabe, Deus Ouve, Deus Vê - A Família Canta



Em 1976 num concílio de Pastores conheci o Wilson Azevedo e seus Pais Elias e Zílda Azevedo que formavam a Família Canta...
Wilson naquele concilio jogou muito Ping Pong com meus colegas filhos de pastores... Em 1977 meu pai foi transferido para São Paulo e no ano seguinte ao ir para os bancos escolares encontrei Wilson que foi meu colega no Curso de Contabilidade por 3 anos, juntamente com Cleide Borba hoje diretora da Acarte.
Muitas vezes no intervalo do recreio davamos uma passadinha no Conservatório e ficávamos improvisando ao piano melodias e ídéias musicais.
Tive o privilégio de tocar para o Coral do Elias Azevedo: Vozes do Rei e como disse no post anterior o Wilson foi o primeiro a ouvir a música do GIGANTE com aquele intervalo...
Fui convidado para produzir o terceiro cd da Família Canta e constava do repertório Deus Sabe, Deus Ouve , Deus Vê.
D. Zilda foi a primeira a gravar e no vídeo acima Wilson fala de um momento marcante que também me emociona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário