sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tentando descansar depois de produzir a gravação de orquestra do Pr. Wintley Phipps gravada em São Paulo. 34 cordas 8 metais, 712 páginas de música, 11 arranjos escritos por Samuel K, Márcio Conrad, Clayton Nunes e FS. 15 dias mal dormidos mas inesquecíveis...

5 dias atrás o engenheiro de som Alexandre Veiga me ligou e disse vc precisa ligar para esse número em 15 minutos pois o Pr. Wintley está esperando e quer falar sobre gravação. Pra resumir a história o telefonema se transformou numa gravação em São Paulo.

Gravação que quase não aconteceu pois o Pr. Wintley não sabia que era necessário visto para vir pra cá. Na hora de embarcar me ligou desesperado. E eu liguei pro meu amigo Pastor Jimmy Cardoso que contatou um irmão nosso que é vice-consul que por sua vez conseguiu que a embaixada em Washington abrisse fora do horário e... assim um dia depois o Pastor Wintley pisava em terras brasileiras...

Gravamos na COMEP com o pessoal do Artur Huf, OSESP e convidados

Depois de confirmada gravação eu parecia uma criança com uma bicleta nova... mas no outro dia o meu estomago começou a doer... produzir a orquestra do Pastor que cantou na posse de Barak Obama, como também para Madre Teresa de Calcutá, Papa João Paulo II, George Bush, Bill Clinton... aiaiai será que estou sonhando acordado?

2 comentários:

  1. Náo, querido, vocë náo est[a sonhando acordado!
    Parab[ens, amado!

    ResponderExcluir
  2. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir