domingo, 4 de julho de 2010

Deus Sabe, Deus Ouve, Deus Vê - Encontro com Diógenes Oliveira



No dia 28 de Maio de 2010 paramos o carro no posto Graal localizado na BR-116 entre Curitiba e São Paulo. Ao entrarmos no restaurante Andréa e eu, ouvimos uma melodia familiar ao Violão... Mais Perto Quero Estar...
Não pude conter minha curiosidade e para minha surpresa encontrei um colega e companheiro de música dos velhos tempos do IAE Instituto Adventista de Ensino. Hoje UNASP Campus São Paulo, tocando no hall de entrada.
Quando o conheci eu era um menino de 15 anos e tocava para um grupo chamado Dimensão 1977 e o Diógenes era o nosso guitarrista convidado, juntamente com Almir Marroni no violão e o Enilson Sarli no contrabaixo... Eles tinham um grupo instrumental com o pianista Cláudio Vargas que se chamava Harmus... Participamos de muitas programações de festas de amizade e programas musicais da igreja. Que saudade!! daqueles tempos.
Diógenes foi muito bom te reencontrar e ouvir sua interpretação de improviso mas de coração da música Deus Sabe, Deus Ouve, Deus Vê... Que Deus te abençôe e ilumine o teu caminho!

http://www.artedoviolao.com.br/

Um comentário: